Confraternização dos Motoristas da PMP de Pilõezinhos

24 dezembro
CONFRATERNIZAÇÃO DOS MOTORISTAS: A prefeitura de Pilõezinhos/PB, concluiu o ciclo de confraternizações com todos os funcionários de suas respectivas secretarias. A plataforma de governo: "Construindo uma nova História", vem honrando seu slogan, suas ações e inovando em suas práticas. 

No decorrer das confraternizações, foi possível ouvir de motoristas, garis e outros profissionais, "que nunca haviam sido chamados à confraternização alguma, e que o modelo de governo da gestão atual realmente vem fazendo o diferente".

"Sempre ouvi falar que em outras gestões, algumas secretarias organizavam suas confraternizações mas, sempre de forma isolada, umas faziam e outras não. E tive esse cuidado para que todos os setores desse governo, reunisse seus profissionais para que este momento importante e de valorização fique na memória e no coração de todos" (Destacou a prefeita Mônica).

De forma estratégica, as confraternizações foram feitas nos principais pontos gastronômicos do nosso município, a exemplo dos Restaurantes: Recanto Camelos Bar (Sítio Amarelinha), Restaurante Tropical (Sítio Pedro Vieira), Restaurante de Severino Pedro (Sítio Miguel), Restaurante do Josimar (Sítio Novo) e na Maison D Leo em Pilõezinhos.
Confira algumas imagens abaixo da confraternização dos motoristas na Maison D Leo, onde na oportunidade foi servido um jantar e houve sorteios de brindes.

REVEJA OUTRAS CONFRATERZINAÇÕES CLICANDO NOS LINKS A BAIXO:

Proprietária da Maison D' Leo (Leonice).


O professor e poeta Marinaldo, se fez presente em mais uma confraternização, e de forma muito inteligente recitou alguns versos que narravam a sucataria que eram os veículos, o bom trabalho da gestão atual, do secretário Galego e por fim, homenageou o ex-secretário, ja falecido João Monteiro.


  








  










  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.