Agência do Banco do Brasil em Pirpirituba é explodida na madrugada desta segunda-feira

26 fevereiro
Por volta das 3h15min, vários indivíduos de posse de armas de grosso calibre violaram 3 (três) caixas eletrônicos do Banco do Brasil utilizando-se de material explosivo, ainda não se tem a confirmação se foi levado alguma quantia em dinheiro. Os meliantes despejaram vários grampos nas vias de acesso a cidade para impedirem o acesso das viaturas policiais, os mesmos se evadiram com sentido a cidade de Sertãozinho.
Foram designadas ao local as guarnições de Radio Patrulha, Força Tática, Rotam e Patamo para prestarem apoio a guarnição do destacamento, sendo todas coordenadas pela guarnição do CPU Tenente Eslley, onde foi feita um varredura em toda a área que cerca a cidade e demais municípios vizinhos, porem até o presente momento nenhum meliante foi localizado.
As guarnições encontraram dois veículos abandonados na PB que liga as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, sendo um Renault Sandero de cor branca e um Vectra de cor prata. As diligencias continuam no sentindo de localizar e prender os meliantes envolvidos nessa ação criminosa.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.