Secretário de Saúde de Pilõezinhos participa de Reunião Ordinária da CIR para discutir novas propostas para a saúde

O secretário de saúde, Antônio Marcos, participou na última terça-feira (20), da 2ª Reunião Câmara Técnica da CIR Piemont da Borborema, maior região do estado da Paraíba, 2ª Região de Saúde. A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Piloezinhos-PB.

Contando com a participação de 80% dos Gestores da região, técnicos e apoio COSEMS, com pautas sobre o financiamento de transportes eletivos no SUS, Programa de Informatização de UBS-PIUBS, diagnóstico da região para tratamento de glaucoma, monitoramento dos Relatórios Quadrimestrais de Saúde, entre outras pautas.
Foram discutidas algumas deliberações a exemplo da solicitação da lista de usuários de demandas reprimidas das cirurgias eletivas, até o dia 02 de março,  em conformidade com a portaria nº 163 de 19 de Janeiro. A agenda de cirurgia de catarata, realizada no município de Areia-PB. Relatórios anuais de Gestão 2017 e 3o relatório quadrimestral. Deliberar sobre levantamento de pacientes que fazem uso de colírios no tratamento de glaucoma.Adesão ao programa de informação PIUBS.

O objetivo central da reunião foi evidenciar temas, propostas e deliberações relacionadas a saúde destes municípios.
Da assessoria com informações do COSEMS-PB
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.