Pilõezinhos é contemplada com nova ponte central


João Azevedo recebeu a prefeita Mônica em João Pessoa
O município de Pilõezinhos está próximo de ganhar uma nova ponte para melhorar o tráfego de veículos na cidade e a realização de grandes eventos. Essa antiga aspiração caminha para se tornar realidade com a sinalização positiva do Governo do Estado, que ouviu a insistência da prefeita Mônica Cristina.
A informação foi confirmada por João Azevedo, Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, durante entrevista concedida na Rádio Cultura de Guarabira. A obra envolve a ponte central da cidade e suas adjacências.
“O projeto técnico para a construção da ponte já finalizado pela Prefeitura Municipal. Eliminamos as dependências no Cauc e encaminharemos para o Governo do Estado que dará sequência a burocracia exigida por lei”, comemorou Mônica.
Segundo Mônica, desde o ano passado foi providenciado o projeto de engenharia da nova ponte que permitirá que o Governo do Estado possa fazer a licitação da obra e, posteriormente, a construção da obra que vai marcar a paisagem urbanística da nossa cidade.
Prefeitura e Estado estão trabalhando juntos desde janeiro de 2017. Mobília e climatização de escolas, ônibus, liberação do recursos do Empreender Paraíba, auditório e futuramente a reforma do Ginásio de Esporte são frutos dessa parceria.
Video Player
00:00
00:43
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.