Secretaria de Educação realiza sorteio de brindes e entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Contemplados no sorteio dos brindes. Gabriel Gomes (ventilador); Genilson dos Santos (bicicleta); Arthur Gonçalves (fogão) e a mãe de Jeandeson Avelino (recebeu o celular)

A Prefeitura de Pilõezinhos, através da SEDUC (Secretaria de Educação), realizou o sorteio de brindes e a entrega de materiais escolares para as crianças e adolescentes que estão matriculados, e efetivamente estudando, nas escolas da rede municipal.
VÍDEO
O sorteio dos brindes foi realizado na tarde desta sexta-feira (02), às 16h, na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, no centro da cidade de Pilõezinhos.
Os contemplados com os brindes sorteados foram Gabriel Gomes dos Santos, estudante da Escola Marlene Alves, este ganhou um ventilador; Genilson dos Santos Bezerra, aluno da Escola Francisco Alves de Azevedo, contemplado com uma bicicleta; Arthur Gonçalves Farias, aluno da creche Maria do Carmo, ganhou o fogão; e Jeandeson Avelino Cabral, aluno da Escola Marlene Alves, ganhador de um aparelho celular.
ENTREGA DE MATERIAIS ESCOLARES
A secretária de educação, Marilene Alves, realizando a entrega dos materiais aos alunos

Além dos sortes dos brindes supracitados, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Educação do município, fez a entrega de materiais escolares para os alunos das escolas da rede municipal.
Nos kits que foram distribuídos continham caderno, lápis, borrachas, apontadores, lápis de cor e diversos outros materiais para auxiliar nas atividades dos alunos.
A secretária de educação, Marilene Alves, esteve presente nas entregas dos materiais. Segundo a secretária, a entrega dos materiais é um ponto importante, tendo em vista que “a distribuição desses kits é um incentivo a mais para o alunado da rede municipal de ensino”.

No final de 2017 e início de 2018, diversas escolas do município passaram por reformas e melhorias em suas estruturas físicas; dentre elas, algumas escolas, além e receberem um “outra cara”, as salas de aula foram, em sua grande maioria, climatizadas. O objetivo principal é proporcionar um melhor conforto e comodidade, tanto para os alunos, como também para os profissionais que estão diariamente compartilhando o saber com àqueles que buscam aprender dentro das salas de aula.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.