Três poços perfurados na Zona Rural: Março de 2018

Pilõezinhos:  Numa parceria do Governo Municipal, com a Deputada Estela Bezerra e o Governo do Estado, as comunidades rurais dos Sítios: Pedro Vieira, Balanço, Sitio Novo e áreas adjacentes receberam para uma melhor qualidade de vida, a perfuração de novos poços artesianos. 
A prefeita Mônica ao lado do Secretário de Infraestrutura Fabrício Almeida, acompanharam de perto todo o trabalho nestas comunidades e puderam sentir de perto a alegria dos moradores ao verem o líquido precioso surgir para suas vidas.

 Além desses poços, outras conquistas já foram adquiridas através do Governo da Prefeita Mônica em parceria com o governo do Estado e os Deputados: Tião Gomes, Estela Bezerra e Gervásio Maia, a exemplo do Auditório na Escola Marlene Alves, a Climatização e revestimento de PVC nas salas de aulas, como também, recursos para compra de mobília.

A prefeita Mônica destacou que algumas surpresas de proporções bem maiores estão para serem anunciadas através dessas parcerias, e que a população pilõezinhense irá enxergar de fato quem vem lutando pelo bem do município.
VÍDEO





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.