Prefeita Mônica e vice Risoleida participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


Mônica e Risó em Brasília, em 2017

A prefeita do município de Pilõezinhos, Mônica Cristina Santos da Silva; e a vice-prefeita, Risoleida Uchôa Pontes estão participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Este é considerado o mais importante evento do ano do movimento municipalista e que reúne milhares de gestores municipais e outras autoridades políticas do país inteiro.
A realização da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é de fundamental importância e tem o objetivo de discutir a pauta prioritária e alternativa para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica.
“Nós viemos na intenção de levar resultados positivos para o nosso município, sabemos que a cada dia que passa as coisas vão tomando maiores proporções, os municípios estão precisando de recursos do governo federal e isso, de certa forma, nos deixam preocupados. Eu vim para cá com ideias, com projetos e com vontade de levar o melhor para Pilõezinhos. Como todos sabem, esse é um evento de grande importância para os prefeitos do país inteiro, e eu juntamente com Risoleida queremos o melhor para o nosso município, e nós jamais poderíamos ficar de fora. Estamos tentando, estamos buscando e temos fé em Deus que dará certo.” – disse a prefeita Mônica Cristina.
Às 14h desta segunda-feira (21) foi realizado o credenciamento; às 14h30 Encontro Nacional de Agentes Municipalistas, Encontro Mulheres Municipalistas e Cooperação e Agendas Internacionais, com autoridades e representantes de diversos locais do país.
Neste dia 22 foi realizada, às 8h, a Solenidade de Abertura com as presenças do Presidente da República, Michel Temer; Presidente da CNM, Paulo Roberto Ziulkoski; Presidente Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Claudio Lamachia; além de Ministros do Executivo e outras autoridades do país.
A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios segue até a próxima quinta-feira (24) el terá seu encerramento às 12h, com a leitura da Carta da XXI Marcha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.