Prefeitura de Pilõezinhos promove Festa das Mães

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira (11), no ginásio de esportes a comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

Com a presença de mais de 500 (quinhentas) mães, todas elas foram recepcionadas, inicialmente, por Adriano do Sax ao som de várias músicas populares brasileira. Além do Adriano do Sax, Nildo Manga também foi mais uma atração que abrilhantou ainda mais as homenagens feitas para as
mães pilõezinheses.

A secretária de educação, Marilene Alves, agradeceu à equipe pelo empenho e, emocionada, agradeceu à
presença de todas as mães, e deixou um recado para todos dizendo: “devemos aproveitar cada momento que temos com esse ser iluminado por Deus e que a chamamos de mãe, pois cada segundo é valioso ao lado da pessoa que mais nos ama. Que todos nós saibamos que momentos como estes jamais poderão ser desperdiçados. Vamos valorizar nossas mães enquanto as temos, pois um dia tudo isso o que vivemos se tornará em saudade.”

A prefeita Mônica Cristina também parabenizou toda a equipe pela organização do evento, além de agradecer a presença de todas as mães e o empenho dos que fazem a gestão municipal e que se dispuseram a colaborar juntamente com a Secretaria de Educação.
Durante a comemoração foram sorteados diversos brindes para as mães que estavam presentes, entre os brindes sorteados tivemos televisor, fogão, microondas, geladeira, ventiladores, liquidificadores, perfumes e muitos outros prêmios.

Diversas autoridades prestigiaram a comemoração em
homenagem aos Dia das Mães em Pilõezinhos a exemplo dos deputados Tião Gomes e Gervásio Maia; da deputada Estela Bezerra; dos vereadores Sandro da Van, Jaelson Monteiro e Josimar Pinto; dos secretários Fabrício Almeida, Aline Meireles, Marcela Uchoa, Josimar Augusto, Sabrina Jacinto, Francisco Lourenço, Juarez Fernandes, Marilene Alves, Antonio Marcos; a prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida Uchôa.
Vereadores e ex prefeito Sandro com o Deputado Gervásio Maia










ManchetePB com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.