O deputado estadual e vice-presidente do Avante na Paraíba, Tião Gomes, revelou que o partido não fará coligação nas eleições deste ano nem para deputado federal, nem para estadual.
De acordo com Tião pesquisas internas revelam que os pré-candidatos do partido tem força suficiente para atingirem o coeficiente necessário para eleger 2 deputados federais e entre 5 e 6 deputados estaduais.
“Temos 18 pré-candidatos a federal, 51 para deputado estadual e as pesquisas são muito satisfatórias, nós temos as expectativa de eleger dois deputados federais e de cinco a seis estaduais” disse.
Um dos fenômenos que estima-se que sozinho atinja o coeficiente da legenda, é o comunicador e repórter policial Emerson Machado, o Mofi.
“Mofi será um fenômeno eleitoral em 2018 e sozinho ele atinge o coeficiente necessário e com o restante dos votos iremos eleger o segundo federal” declarou Tião.
O deputado ainda declarou que o partido está com o apoio fechado a João Azevêdo para o governo do Estado e pretende lançar um candidato a suplente de senador.
3
0 Comentários

Postar um comentário