CRAS de Pilõezinhos conclui mais um Curso, e entrega Certificado aos alunos.

Na tarde desta última quarta-feira (18), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Pilõezinhos, realizou a entrega de certificados aos alunos que concluíram o curso de Corte e Costura, neste mês de julho.  O curso que tem a frente a professora Conceição, é um dos mais procurados no município devido a vasta oportunidade que as empresas oferecem para profissionais nessa área. A Secretária Sabrina Jacinto, falou da importância em ter o maquinário que foi adquirido pelo ex-prefeito Júnior Mendes, e que  parcialmente foi destruído na gestão passada, funcionando novamente! "O esforço da gestão atual/prefeita Mônica foi de fundamental importância para que este trabalho voltasse a ser oferecido" (destacou Sabrina).

 "Eu não poderia deixar de agradecer a professora Conceição, que sempre nos tratou bem e nos passou muita confiança e paciência por cada um de nós. A equipe e todos envolvidos estão de parabéns" (Destacou a aluna).
"Muito obrigada por tudo, só temos a agradecer a professora e a toda equipe, hoje já consigo trabalhar em minhas próprias roupas, coisa que antes eu não sabia nem por onde começar" (Destacou a aluna).
Sorteios foram realizados, e a Secretária Sabrina ao lado da professora Conceição parabenizou a todos e ressaltou o compromisso da prefeita Mônica em dar continuidade aos cursos e em novas ações que virão para melhorar a vida dos pilõezinhenses. 
 A informação que um dos alunos já foi chamado para fazer um teste numa empresa deixou todos muito felizes. É a semente do Governo Construindo Uma Nova História ganhando vida a cada passo dado.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.