CASO HULK LANCHES: clima esquenta entre vereadores na câmara municipal de Guarabira

24 outubro
Vereadores Renato Meireles e Leonardo Macena.(Foto: reprodução/Assessoria-CMG)
O clima esquentou na tarde de hoje (23) durante sessão legislativa na Câmara Municipal de Guarabira (PB), entre os parlamentares Renato Meireles (PSB) e Leonardo Macena (PPS).
Na tribuna, o vereador Renato Meireles apresentou a situação polêmica envolvendo o comerciante Flaviano Felipe, conhecido como Hulk lanches. O vereador cobrava aos colegas parlamentares soluções conjuntas para o caso do comerciante. “Quem resolve esse problema é o poder executivo. Por isso a importância dos vereadores de situação no caso.”, disse.
O vereador Leonardo Macena em seu pronunciamento disse que o vereador Renato apresentou os assuntos sem documentação, o que dificultava a avaliação. “Fica difícil fazer alguma coisa vereador. Sem documentos não podemos avaliar e tomar decisões.”, declarou.
Leonardo disse ainda que seria interessante uma audiência com os vereadores e o advogado do comerciante para tratar os assuntos. “Eu só sei por palavras. É um disse me disse e essa casa não aceita ser colocado dessa forma, só de palavras.”, finalizou Leonardo.
O assunto é de ampla discussão e continua sendo apresentado na casa legislativa, na ocasião, com a presença do comerciante citado.
Veja a nota;
Texto compartilhado nas redes sociais sobre o caso de Hulk Lanches. (Foto: reprodução/redes sociais)
ManchetePB/patrulhandonasruas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.