Concurso da MELHOR FOTOGRAFIA; saiba como participar

Estamos a poucos dias da realização de mais uma edição da Rota Cultural Raízes do Brejo em nosso município. Nos dias 23, 24 e 25 de novembro o nosso povo respira um pouco mais da nossa cultura local e conhece mais dos nossos artistas e dos nossos talentos.
Este ano a Prefeitura de Pilõezinhos premiará  àquele que, de acordo com a “votação” popular, tiver captado a melhor fotografia. Para que a imagem seja validada e publicada em nossas redes sociais, o candidato deverá obedecer o seguinte regulamento:
As fotos podem ser registradas por CÂMERA (profissional ou semi-profissional) ou por aparelho CELULAR.
O que devo fazer?
1 – O participante deverá captar uma foto de um ponto do município;
2 – Enviar a foto através do endereço: www.piloezinhos.pb.gov.br/inscricoes ou enviar para o email: assessoria@piloezinhos.pb.gov.br;
3 – A foto deverá estar sem nome na imagem;
4 – No e-mail, o candidato deverá colocar SEU NOME COMPLETO, local de onde foi feito o registro e uma pequena legente de no máximo 3 (três) linhas, para ilustrar a imagem.

As fotos serão postadas na PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA DE PILÕEZINHOS no Facebook.
O candidato que enviou a foto poderá pedir para os amigos no Facebook curtirem a sua imagem. Só serão contabilizadas as curtidas que serão feitas diretamente nas fotos que estiverem na Página da Prefeitura.
QUAL SERÁ A FOTO VENCEDORA?
A foto vencedora será a que tiver o maior número de curtidas na Página Oficial da Prefeitura.
OBS: Cada participante poderá enviar APENAS UMA IMAGEM. Caso o candidato envie mais de uma imagem para concorrer, este será automaticamente desclassificado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.