Funcionário da Redepharma em Guarabira é morto a tiros durante emboscada na BR-104

06 novembro
Juninho de Nova Floresta é perseguido e morto na BR 104 em Cuité. (Foto: reprodução Galvani Silva/Rede Mais via Pedro Júnior).
Um funcionário da empresa Redepharma de Guarabira sofreu uma emboscada e foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) na estrada que liga as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, na BR-104.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo repórter Pedro Junior da Rádio Talismã FM 99.3, a vítima identificada por Robério Júnior, mas conhecida por Juninho, trafegava em uma moto Honda XRE 300cc de cor vermelha quando foi derrubado do veículo.
De acordo com testemunhas que passavam pelo local, homens em um veículo Fiat Strada, bateram na traseira da moto e derrubaram a vítima. Há relatos que em seguida o carro chegou a capotar várias vezes. Os ocupantes conseguiram desvirar o carro, mas o mesmo não funcionou.
Juninho ficou caído às margens da rodovia. Os homens foram até ele e efetuaram cerca de dez tiros, vindo a fugirem em seguida pelo matagal com possíveis ferimentos em virtude do capotamento. O caso está sendo investigado pela polícia. Os veículos ficaram no local.
Há Informações de que na última sexta-feira (2) Juninho havia trabalhado em Guarabira e hoje (5), estava de folga.
Juninho de Nova Floresta é perseguido e morto na BR 104 em Cuité. (Foto: reprodução Galvani Silva/ Rede Mais via Pedro Júnior).
ManchetePB/patrulhandonasruas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.