Secretaria da Assistência Social realiza passeio com participantes do CRAS

06 novembro
A Secretaria da Assistência Social do município de Pilõezinhos realizou dois passeios e turísticos, e dias de lazer, para participantes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).
As pessoas que participaram, em dias distintos, foram respectivamente as mães dos alunos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) e o Grupo da Melhor Idade. Ao total, mais de 300 pessoas participaram do passeio promovido pela Secretaria da Assistência Social. Passaram um dia de lazer na Pousada das Ocas, na Baia da Traição, onde puderam aproveitar a paisagem paradisíaca, com direito a café da manhã, lanche, almoço e muita música ao vivo.
Três ônibus foram disponibilizados para que todos os participantes tivessem maior conforto e comodidade. A secretária Sabrina Jacinto, juntamente com toda a equipe que faz parte do Centro de Referência da Assistência Social de Pilõezinhos, esteve presente e acompanhando, passo a passo, todo o passeio.
Foi um dia diferente na vida de muitas pessoas que participaram, mães se emocionaram por ter tido a oportunidade de vivenciar um dia diferente e agradeceu à Gestão por ter proporcionado um momento como este. Confira algumas imagens dos passeios, tanto com o Grupo da Melhor Idade como também com as mães dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.






  

Da assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.