Dupla tenta aplicar golpe em Supermercado e termina presa por sargento em Guarabira

29 janeiro

Ricardo Silva (motoboy) e Andrews Alex (técnico).

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (29) tentando aplicar um golpe em um supermercado no Bairro do Nordeste na cidade de Guarabira.
Andrews Alex Sander Rufino, de 29 anos, natural de São Paulo e Ricardo Silva Araújo, de 23 anos, natural de João Pessoa se passaram por técnicos de uma empresa de manutenção de maquinetas. Eles estavam fardados e usando crachás indicando serem funcionários.
O Supermercado que funciona como correspondente bancário é do sargento Aguinaldo. Ele relatou que uma mulher ligou para o seu estabelecimento informando que a maquineta seria substituída para aumentar os limites de pagamento e de depósito.
Na manhã de hoje (29), os dois homens, sendo um deles de São Paulo e outro de João Pessoa, chegaram com uma máquina quebrada para substituir pela existente no mercadinho. Ricardo Silva disse na delegacia que trabalha como motoboy e foi contratado por Andrews Alex.
O sargento relatou que ao perceber que se tratava de uma tentativa de golpe, deteve os suspeitos e acionou uma viatura da polícia militar, que os conduziu à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. O caso vai ser investigado para saber a origem do golpe e tentar identificar possíveis outros participantes da quadrilha de estelionatários.
Manchete PB - Pedro Jr

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.