“Ele é muito ciumento. Ninguém podia chegar perto dela”, diz irmão de jovem morta a facada em Itapororoca

25 janeiro


Maria José Xavier dos Santos tinha 20 anos. (Foto: reprodução TV Cabo Branco)












Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na noite desta quarta-feira (23) na cidade de Itapororoca, na Paraíba. Maria José Xavier dos Santos tinha 20 anos e era mãe de três filhos. O crime pode ser caracterizado como feminicídio.
Segundo a família, a suspeita é de que o companheiro dela José Gomes da Silva, conhecido como André, com quem ela tinha um relacionamento há um ano, tenha esfaqueado por causa de ciúmes.

Fábio Xavier dos Santos. (Foto: reprodução TV Cabo Branco)

De acordo com Fábio Xavier dos Santos, irmão da vítima, o companheiro de Maria José tinha esperado ela voltar da igreja para feri-la a golpes de faca. A vítima estava acompanhada da mãe e trazia no colo a filha do casal de pouco meses de idade. “Ele esperou ela e disse era você mesmo que eu queria conversar. Ele pegou e perfurou ela de faca e jogou a criança no chão”, disse Fábio.
Com ciúmes da mulher, o acusado já tinha feito ameaças e até a agredida. “Ele é muito ciumento. Ninguém podia chegar perto dela. Ele já tinha cortado o cabelo dela de faca, metido o facão nela”, revelou o irmão.

O crime pode ser caracterizado como feminicídio.(Foto: reprodução TV Cabo Branco)

O acusado conseguiu fugir logo depois do crime e até às 22h desta quinta-feira (24) a polícia não tinha pista de onde ele esteja. Maria José ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da Capital, mas morreu durante a madrugada.
A família pede justiça para mais uma mulher vítima da violência. “O que ele fez não é certo não. Machucar uma mãe de família com três filhos e depois fugir no mundo e deixar por isso mesmo. Tem que ser cobrado. A justiça tem que ser feita”, desabafou o irmão.
REDES SOCIAIS:
Siga o instagram Patrulhando Nas Ruas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.