Pesquise no site



O professor foi encontrado morto dentro de casa. (Foto: repórter Pedro Júnior/patrulhandonasruas)

Um professor aposentado de aproximadamente 57 anos foi encontrado sem vida no interior de sua residência na manhã desta quinta-feira (21) na cidade de Guarabira (PB). Cléber, como era conhecido, foi encontrado pelos vizinhos.
Segundo informações ele teria saído de casa na manhã de terça (19) para comprar bebidas e logo em seguida retornou a sua casa. Os vizinhos relataram que ele não teria saído e ficou bebendo em casa. Por volta das 07h perceberam o óbito.
Cléber era professor de física aposentado e bastante conhecido. Ele já lecionou na escola Geo Santo Antônio e na UEPB Campus Guarabira.
Acredita-se em morte natural devido a frequência em que o professor ingeria bebida alcoólica. A casa encontra-se fechada e a vítima esta na sala, sem camisa e deitado em um colchão.
Populares lamentam o acontecido. Segundo o cunhado da vítima, o vício na bebida sempre foi uma grande dificuldade na vida do professor.
A polícia militar foi acionada para averiguar a ocorrência. Uma equipe da perícia também foi chamada para investigar a causa morte e remover o corpo para o IML.
3
0 Comentários

Postar um comentário