O caso foi registrado na 8ª DSPC em Guarabira. (Foto: Patrulhando Nas Ruas)

Após o crime, os indivíduos fugiram para o matagal.
Uma ação criminosa causou pânico aos passageiros de um ônibus na tarde desta terça-feira (19) na rodovia PB-085, no trecho que liga as cidades de Sertãozinho à Pirpirituba, na Paraíba. O assalto ao ônibus da empresa Jonas Turismo aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com a polícia militar, a ação foi realizada por 3 (três) indivíduos armados que teriam se passado por passageiros. “Eles entraram no ônibus próximo a Sertãozinho se passando por passageiros e perto de Pirpirituba anunciara o assalto.”, disse o comandante do 4º BPM, Gilberto Felipe.
Os assaltantes estavam de posse de uma arma de fabricação caseira e um revolver. “Eles conseguiram roubar do cobrador um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de R$ 25,00 (vinte cinco reais)”, relatou Gilberto.
Após o crime, os indivíduos fugiram para o matagal. Diversas viaturas estiveram empenhadas na busca pelos criminosos, mas, até às 07h desta quarta-feira (20) ninguém havia sido preso.
No ônibus estavam 8 (oito) passageiros e na ação ninguém ficou ferido. “Realizamos uma grande busca na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porem até o momento os mesmos não foram localizados. Desta forma as diligências continuam no sentido de localizar e prender os suspeitos dessa ação criminosa.”, finalizou o comandante Gilberto.

 
3
0 Comentários

Postar um comentário