Mesmo de folga, policiais prendem em Belém suspeito de furto

21 fevereiro
Mesmo de folga, o sargento Paulo e o cabo Celestino, do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam em flagrante um suspeito de tentativa de furto a um supermercado. O caso aconteceu nessa terça-feira (19), na cidade de Belém e, na noite do dia anterior, o mesmo homem tinha furtado alguns produtos alimentícios do estabelecimento comercial, mas acabou sendo liberado por funcionários, que conseguiram interceptá-lo. Ao tentar praticar outro furto, ele foi novamente flagrado e acabou fugindo, mas foi surpreendido pelos dois policiais, que o detiveram até a chegada da guarnição, comandada pelo capitão Leite, que o conduziu até a delegacia.
Em Alagoinha, os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade quando foram acionados por uma enfermeira do Samu para atender atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde o filho teria agredido o próprio pai. A guarnição, sob o comando do cabo Jewson, foi até o local e a vítima confirmou que o filho o havia agredido fisicamente. Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal e ameaça.
Em Guarabira, a guarnição de Choque comandada pelo sargento Elton realizava rondas pela rua Maria Gonçalves do Nascimento quando foi abordada por algumas pessoas informando que um individuo estava praticando desordem em via pública e que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Depois de localizado e preso, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez, desordem e perturbação do sossego.
Por Redação Portal T5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.