A polícia chegou a socorrê-lo, mas o suspeito morreu ao chegar ao hospital
Um suspeito de assalto foi baleado nas costas após uma tentativa de assalto, que aconteceu nas imediações de uma cooperativa de crédito, na Avenida João Quirino, na Zona Sul de Campina Grande. A polícia informou que dupla tentou roubar um malote de dinheiro de um cliente que saía da cooperativa. Ele morreu ao chegar ao hospital.
De acordo com a polícia, houve troca de tiros e a dupla fugiu de moto. Um dos suspeitos, que foi baleado nas costas, foi encontrado ferido e foi socorrido por uma viatura policial. O suspeito informou à polícia que foi derrubado da moto pelo comparsa, que fugiu.
O comparsa foi “derrubado” a cerca de 12 metros da área conhecida como canal do Prado. A polícia informou que o suspeito que pilotava a moto percebeu que o amigo que estava na garupa foi baleado, o derrubou da moto e o abandonou.
Policiais militares socorreram o suspeito para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima. A polícia segue em diligências para tentar capturar o outro suspeito. Nenhum valor foi levado no assalto.
Fonte: portalt5
3
0 Comentários

Postar um comentário