Bandidos assaltam Super Atacado Bom Todo de Guarabira e levam malote com dinheiro

13 março
Na semana de carnaval, três mulheres subtraíram uma sacola cheia de produtos de dentro do freezer da mesma loja.
No começo da tarde desta segunda-feira (11) mais uma vez a loja Super Atacado Bom Todo, localizada na Avenida Dom Pedro II, centro comercial de Guarabira, foi vítima da ação criminosa de bandidos.
De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, por volta do meio dia, uma dupla armada se aproximou numa motocicleta, um deles desceu com arma em punho e foi direto para a parte administrativa da loja, exigindo o malote com dinheiro. Sob ameaça, o funcionário entregou o malote contendo quantia em dinheiro não revelada.
Os bandidos não estavam usando capacete e agiram rapidamente, levando todo apurado do dia. Desta feita, eles preferiram não fazer o rapa no caixa, como que soubessem já da existência do malote com volume supostamente maior de dinheiro.
Os bandidos fugiram e até agora a polícia não conseguiu identificá-los, mesmo de posse de imagens do circuito interno de câmeras.
Na semana de carnaval, três mulheres subtraíram uma sacola cheia de produtos de dentro do freezer da mesma loja. As imagens flagraram a ação, mas elas ainda não foram localizadas. É a segunda ação em menos de 15 dias.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.