Prefeita Mônica Cristina participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Aline Meireles (Sec. de Finanças), Gervásio Maia (Dep. Federal), Mônica Cristina (Prefeita) e Risoleida (Vice-prefeita)
A prefeita do município de Pilõezinhos Mônica Cristina, ao lado da vice-prefeita Risoleida Uchôa e da secretária de finanças do município Aline Meireles, está participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Este é considerado o mais importante evento do ano do movimento municipalista e que reúne milhares de gestores municipais e outras autoridades políticas do país inteiro.
A realização da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é de fundamental importância e tem o objetivo de discutir a pauta prioritária e alternativa para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica.
Gilene Cândido (Pref. de Borborema), José Porciúncula Pereira Coelho (Presidente da Famup) e Mônica Cristina (Pref. de Pilõezinhos)
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.
Diversas autoridades do país participam do evento a exemplo do Presidente da República, Jair Bolsonaro; Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal; Glademir Aroldi, presidente da CNM; presidentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, Pedro Duarte Guimarães e Rubem de Freitas Novaes, respectivamente; GEORGE José Porciúncula Pereira Coelho, (presidente da Famup); além de vários outros representantes de várias instituições do país e representações internacionais.
Mônica Cristina explicitou o objetivo central em participar do evento: “Nós viemos na intenção de levar resultados positivos para o nosso município, sabemos que a cada dia que passa as coisas vão tomando maiores proporções, os municípios estão precisando de recursos do governo federal e isso, de certa forma, nos deixam preocupados. Eu vim para cá com ideias, com projetos e com vontade de levar o melhor para Pilõezinhos. Como todos sabem, esse é um evento de grande importância para os prefeitos do país inteiro, e eu juntamente com Risoleida queremos o melhor para o nosso município, e nós jamais poderíamos ficar de fora. Estamos tentando, estamos buscando e temos fé em Deus que dará certo.” – disse a prefeita.
A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios segue até a próxima quinta-feira (11), e terá seu encerramento às 12h, com a leitura da Carta da XXI Marcha.
Confira a programação CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.