Educação de Pilõezinhos e Comunidade Católica do Cordeiro estão de luto

Na tarde desta quarta-feira (08), no Hospital Regional de Guarabira, após duas paradas cardíacas, faleceu a professora Maria das Graças da Silva Fernandes, de 51 anos. A educadora atuou por décadas na Secretaria Municipal de Educação de Pilõezinhos, onde se aposentou este ano.
Graça tinha forte atuação na Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro do Cordeiro, em Guarabira. Ela deixa o esposo Tata e os filhos Deyse e Daniel.
A educação de Pilõezinhos e a Comunidade Católica do Cordeiro estão de luto.
Nota de pesar
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA FERNANDES, 51 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 8 de maio, no Hospital Regional de Guarabira.
Graça, como era mais conhecida por seus amigos, dedicou a sua vida em partilhar sabedoria, amor e humildade. Durante muitas décadas foi uma grande contribuinte como educadora e plantou, em seus alunos e amigos de trabalho, a
semente do saber e o ofício de educar.

Neste momento de dor a Administração Municipal, na pessoa da prefeita Mônica Cristina, da vice-prefeita Risoleida Uchoa, secretários e colaboradores em geral, se solidariza com familiares e amigos, e informa, portanto, a decretação de Luto Oficial por 3 (três) dias, com a suspensão do expediente administrativo nesta quinta-feira, 9 de maio.
Em breve informações sobre o velório e sepultamento.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.