Grupo armado detona 2 bancos em cidade do interior da Paraíba

22 maio

Muitas casas, apartamentos abalados com a força dos tiros e explosões tiveram tetos derrubados, portas ao chão e muitos cidadãos com seus psicológicos traumatizados

A cidade de São Bento amanhece entristecida. Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 1h30min, bandidos fortemente armados cercaram duas agências bancárias (Brasil e Bradesco), detonaram explosivos e tocaram o terror pelas vias públicas e companhia de polícia.
Muitas casas, apartamentos abalados com a força dos tiros e explosões tiveram tetos derrubados, portas ao chão e muitos cidadãos com seus psicológicos traumatizados pelos fortes gritos dos bandidos dizendo que “era o cangaço que estava mandando na cidade”.
Como se não bastasse deixaram seus rastros de maldade nas vias da cidade e nas BRs amedrontado e tirando de circulação trabalhadores e ambulâncias com pessoas doentes sem poder sair para outro município, pois com carro queimado e grampos que impediram muitas pessoas de circularem como necessitavam .
“Agora o que precisamos é de muitas orações para que Deus venha restaurar nossas mentes e curar as feridas que ficam na alma”, disse uma das testemunhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.