Pilõezinhos no orçamento democrático: calçar Amarelinha, asfaltar as ruas principais e a rodovia até Borborema


Imagem aérea do centro de Pilõezinhos.

Calçamento da ladeira de Amarelinha, asfaltamento das ruas principais e a construção da rodovia estadual ligando o município a Borborema, lideram os itens de pedidos dos moradores de Pilõezinhos junto ao Orçamento Democrático Estadual. A equipe de articulação do Governo da Paraíba está visitando as comunidades rurais a fim de estimular a participação popular na audiência do próximo sábado (18), em Guarabira.
Em Pilõezinhos, o Governo do Estado vem realizando obras importantes como a ampliação da ponte principal da cidade e a reforma do Ginásio de Esportes, além de já ter entregue o auditório da Escola Marlene Alves, carros novos e cheques do Empreender Paraíba.
As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido pelo governo nas regiões.
O Orçamento Democrático Estadual é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba, e as audiências públicas regionais são realizadas com o objetivo de fomentar o empoderamento popular, nas tomadas de decisões governamentais quanto aos gastos públicos.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.