Atual gestão aposenta, em apenas 2 anos e 5 meses, 40 servidores públicos municipais

A atual gestão da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, juntamente com o Instituto de Previdência Municipal (IPMP), aposentou, nesta terça-feira, 11 de junho, o senhor José Gomes da Silva (Galego), que é 40º (quadragésimo) servidor público municipal a se aposentar na gestão da prefeita Mônica Cristina em apenas 2 anos e 5 meses.
Em sua rede social a prefeita Mônica agradeceu aos servidores aposentados que passaram grande parte de suas vidas dedicando-se ao serviço público e buscando fazer o melhor em prol do município de Pilõezinhos: “Deixo aqui a minha gratidão a todos os servidores, que com muito zelo sempre trabalhou, oferecendo o seu melhor”. – disse Mônica Cristina.
Na oportunidade a gestora executiva do município também agradeceu e parabenizou o Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos, Solonildo Batista, pela dedicação e empenho que este vem realizando, sempre buscando fazer o correto para que a população, em especial os aposentados, possam desfrutar dos benefícios de um trabalho realizado seriedade e responsabilidade. Um exemplo claro disso é que, nesta terça-feira, além do pagamento da primeira metade do 13º salário aos servidores ativos do município, os aposentados também foram “agraciados” com os 50% do valor do 13º depositados em suas respectivas contas.
Em uma live realizada na noite desta segunda-feira (10), transmitida pela página oficial da Prefeitura no facebook, a prefeita Mônica pontuou que: “a novidade deste ano é que pagaremos o adiamento do 13º salário também aos aposentados, fruto de muito esforço da gestão em recuperar as finanças do Instituto de Previdência, que pegamos zerado“, e complementou dizendo: “neste mês de junho, quando somados os valores do adiamento do 13º salário e a folha do mês, serão injetados cerca de 918 mil reais. “Vamos brincar os festejos juninos com dinheiro no bolso”, comemorou a prefeita.
Da Assessoria Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.