Ação integrada resulta em três pessoas detidas com dinheiro, carro e drogas em Solânea

24 julho
Os detidos foram conduzidos à DP – Delegacia de Polícia de Solânea (PB).

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante ação integrada da polícia militar e polícia civil, nesta segunda-feira (22), na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba.
A ação foi realizada após indicação do NI – Núcleo de Inteligência – da 7ª e da 21ª DSPC – Delegacia Seccional de Polícia Civil – apontando que os acusados estavam se preparando para entregar drogas num veículo Chevrolet, em uma comunidade da cidade.
De posse das informações os policiais conseguiram prender João Agostinho Felipe dos Santos, de 20 anos, Wydner Rodrigues de Souza, de 40 anos e o adolescente D.S., de 17 anos.
No veículo, os policiais apreenderam aproximadamente 500g de substâncias análoga a maconha, 24 (vinte e quatro) pedras de substância análoga a crack, 02 (dois) invólucros de substância análoga a cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) celular Samsung, 01 (um) veículo Chevrolet Classic, de placa QFA-1966/PB, e cor branca, e a quantia de R$ 274,00 reais em espécie.
Os detidos foram conduzidos à DP – Delegacia de Polícia de Solânea (PB), para os procedimentos legais juntamente com todo material apreendido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.