Manifestação contra corrupção terá concentração no Busto de Tamandaré, neste domingo

31 julho
O ato se declara em apoio da GAECO, do MPPB, da Polícia Federal e aos órgãos de combate à corrupção.
“Segundo dados da própria PF, atualmente a PB é o segundo estado em investigações de corrupção no Brasil, além de figurar entre os 3 estados que mais lava dinheiro da corrupção, em volume.”, diz a nota (Foto: Walla Santos)
Um ato contra a corrupção, organizado pelo Movimento Renovação Patriótica Paraíba, está programado para o próximo domingo (4), às 16h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú, na orla de João Pessoa.
O ato se declara em apoio da GAECO, do MPPB, da Polícia Federal e aos órgãos de combate à corrupção.
Confira abaixo a nota oficial da manifestação:
Ato PARAÍBA CONTRA A CORRUPÇÃO
A Paraíba passa por um momento bastante delicado, a corrupção vem corroendo nosso estado de Cabedelo a Cajazeiras.
O número de operações da PF, GAECO-MPPB, MISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CGU e órgãos fiscalizadores vem crescendo na Paraíba de forma considerável.
Tivemos recentemente 2 operações simultâneas da PF, Famintos e Feudo, ambas realizadas em várias cidades do estado, frutos de uma investigação que apurou desvios de verbas na merenda escolar.
Segundo dados da própria PF, atualmente a PB é o segundo estado em investigações de corrupção no Brasil, além de figurar entre os 3 estados que mais lava dinheiro da corrupção, em volume.
Várias operações estão em andamento e    dentre elas a OPERAÇÃO CALVÁRIO, que investiga o maior esquema de corrupção da história da Paraíba, dinheiro desviado da saúde e que agora chega também a educação.
O montante de dinheiro roubado passa de Bilhões e segundo informações de fontes da operação, a quantia deve chegar aos 5 Bilhões de reais.
No Próximo Domingo o movimento Renovação Patriótica realizará um ato em apoio à todas as operações contra a corrupção no estado da Paraíba, estaremos  no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú a partir das 16 horas.
Nossas pautas:
Apoio ao GAECO MPPB
APOIO À PF
Apoio irrestrito a todos os órgãos de combate à corrupção.
Participe e Divulgue!
A Paraíba não aguenta ser mais saqueada por uma organização criminosa que está destruindo nosso estado, acabando com a saúde, a educação e  tirando da população a esperança de dias melhores.
Movimento Renovação Patriótica PARAÍBA

DOMINGO 04/08 ÀS 16H.
BUSTO DE TAMANDARÉ, TAMBAÚ, JOÃO PESSOA – PB


clickpb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.