Três são presos e adolescente é apreendido suspeitos de assaltos em Mamanguape

22 julho
Os presos foram autuados por roubo qualificado e corrupção de menores. O delegado Walter Brandão disse que o grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há algum tempo.
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de praticar assaltos em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A operação da Polícia Civil e da Polícia Militar foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (22).
Os presos foram autuados por roubo qualificado e corrupção de menores. O delegado Walter Brandão disse que o grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há algum tempo. Os três adultos já têm passagem pela polícia e são apontados como autores de uma série de assaltos registrada na região.
Um dos presos, Pedro Henrique dos Santos Silva, de 22 anos, já possui antecedentes criminais por prática de violência doméstica.
O segundo preso foi Leandro José da Silva, mais conhecido como ‘Novato’, de 33 anos. Ele também tem envolvimento com práticas criminosas anteriores. Em 2017, foi preso pela Polícia Civil, com três quilos de drogas, no Terminal de Integração em João Pessoa.
O terceiro preso foi Valmir da Silva Figueiredo , de 25 anos. O adolescente apreendido possui 17 anos de idade.
“O bando foi preso no momento em que praticava assaltos no Município de Mamanguape. Os mesmos serão apresentados a Audiência de Custódia no Fórum de Mamanguape, onde  permanecerão à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.
Patrulhando Nas Ruas
Com ClickPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.