NOTA DE PESAR: A Gestão Municipal lamenta a morte de Antonio Dantas Ribeiro

26 agosto
Foto: Adriano Santos (Arquivo Pessoal)
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meios de seus representantes, manifesta seu voto de pesar pelo falecimento do senhor Antonio Dantas Ribeiro.

Em NOTA OFICIAL a Gestão Municipal se solidariza com amigos e familiares, e expressa sua gratidão pela grande contribuição que o senhor Antonio Dantas deixou para o nosso município.

CONFIRA A NOTA OFICIAL


NOTA DE PESAR A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor ANTONIO DANTAS RIBEIRO, ocorrido neste domingo, 25 de agosto. 

O senhor ANTONIO DANTAS foi um homem que vivenciou grande parte da nossa história, conhecia muito bem a nossa gente e fazia parte do nosso povo. Um homem íntegro, que dedicou sua vida em fazer o bem e ser o bem na vida das pessoas. Apaixonado por música, ANTONIO DANTAS deixa vários músicos órfãos, pois o nome da Banda Marcial do nosso município carrega o seu nome: Banda Marcial Antonio Dantas Ribeiro, uma homenagem feita em vida que será levada por toda e eternidade. E, assim como falava a canção: “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”. 

Neste momento de dor a Administração Municipal, na pessoa da prefeita Mônica Cristina, da vice-prefeita Risoleida Uchoa, secretários e colaboradores em geral, se solidariza com familiares e amigos, e informa, portanto, a decretação de Luto Oficial por 3 (três) dias, com expediente nas repartições públicas até às 12h (meiodia) nesta segunda-feira (26).

 Pilõezinhos – PB, 25 de agosto de 2019 


                                            MÔNICA CRISTINA SANTOS DA SILVA 
                                                          (Prefeita Constitucional)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.