Secretaria de Saúde continua com as ações, e fala sobre o “Setembro Amarelo.

19 setembro
A secretaria municipal de saúde, está promovendo uma série de ações em alusão ao “setembro amarelo”, campanha de prevenção ao suicídio, com várias atividades voltadas para a valorização da vida. Os profissionais estão realizando palestras para a conscientização, roda de conversa, informação e diálogo sobre o tema. Nesta quarta-feira (11), foi realizada uma palestra na Unidade Básica de Saúde – Dr. Clóvis Bezerra.

Durante todo mês será fortalecido as ações com entrevista na Rádio Pilõezinhos FM, palestras nas escolas do município e uma grande caminhada que será realizada no dia 25 de setembro pelas ruas da cidade, tendo o ponto alto marcado na Praça São Sebastião, onde na oportunidade estarão vários profissionais de saúde e educação falando sobre Prevenção ao Suicídio.

Hoje no município de Pilõezinhos, uma Lei de autoria do Vereador Jaelson Monteiro, obriga de forma mais concreta, a mobilização do poder público em vários setores inclusive com movimentações pelas Ruas, buscando ajudar as pessoas que estão precisando de ajuda e muitas vezes nem sabem que estão doentes.














Você é muito importante, e muita gente precisa de você... Viva!



Pilõezinhos Pb.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.