Adquirida com recurso próprio, Prefeitura de Pilõezinhos entrega Van 0km no valor de R$ 160.000,00

16 outubro
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos adquiriu, com recurso próprio, mais um veículo 0km (zero quilômetro) que beneficiará, de forma direta, a população do município.

Veículo 0km, adquirido com recursos próprios, para a população de Pilõezinhos.
O veículo adquirido foi um Fiat Ducato Van, no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais). Com maior segurança, o novo modelo da Van Ducato conta com airbag motorista, airbag passageiro e airbag lateral. Além de freios ABS, controle de tração, trava elétrica e distribuição eletrônica de frenagem. A Van também possui ar-condicionado, proporcionado maior conforto aos usuários que utilizarem o referido veículo. Os bancos são de couro e todos ajustáveis.
A prefeita Mônica Cristina falou da alegria em poder estar realizando mais uma ação para beneficiar à população de Pilõezinhos:
“Graças a Deus conseguimos realizar mais um sonho. Adquirir esse veículo é, de fato, algo que nos deixa muito feliz. Eu esperei muito por esse dia e, confesso, foi muito melhor do que eu imaginava. As pessoas que mais precisam vão sentir a importância desse veículo e, visando isso, a gente tentou adquirir o melhor possível. Essa conquista não é só minha, essa conquista é nossa! Do empenho da minha equipe, da minha vice Risó e de todos que também sonharam junto comigo e hoje estamos realizando um sonho. Apesar das dificuldades que temos no dia a dia, estamos usando o dinheiro público de forma responsável, pois esse veículo foi adquirido com recursos próprios. É o dinheiro do povo sendo empregado para o povo. A sensação hoje é de gratidão e muita felicidade por mais essa conquista” – disse a prefeita Mônica.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.