Secretaria de Educação realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores

16 outubro

A Secretaria de Educação do município de Pilõezinhos realizou, na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, um almoço em comemoração ao Dia dos Professores. O evento foi realizado na Villa Gourmet, em Guarabira, e contou com a participação de todos os professores da rede municipal de ensino.
Foram realizadas várias homenagens e diversas dinâmicas com os profissionais presentes. Além das brincadeiras, que tiveram o objetivo de proporcionar um momento de total descontração para os professores, a maior parte do evento foi conduzido com músicas ao vivo ao som de Shyrle Manda.
Momento de oração.
A secretária Marilene Alves e a vice-prefeita Risoleida estiveram presentes e parabenizaram cada um dos profissionais que ali estavam. Evidenciaram a importância de cada um deles na vida das crianças e jovens que passam, diariamente, pelas salas de aula.
A prefeita Mônica Cristina também deixou uma mensagem para todos os professores e, mesmo estando em Brasília (Capital Federal), ligou e, de forma ao vivo, deixou a seguinte mensagem:
“Oi, gente! Boa tarde a todos! Quero desejar a cada um de vocês um feliz dos dos professores. E dizer que a missão de vocês é muito importante para a construção de um futuro promissor para todos os nossos alunos. Tenho a mais absoluta certeza que vocês cuidam muito bem do nosso alunado, e isso me enche de orgulho. Quero deixar os parabéns também para a nossa secretária Marilene, que em conjunto com todos vocês veste a camisa e faz o possível para realizar um trabalho grandioso. Eu queria muito poder estar ai com vocês, mas estou em Brasília em busca de recursos e melhorias para o nosso município. Mas quero, desde já, parabenizar cada um de vocês e dizer que curtam bastante. Aproveitem esse dia que é de vocês. Um beijo grande e um abraço a todos.” – disse a prefeita Mônica Cristina por telefone.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.