“A atitude de Mônica é exemplar”, diz Secretário sobre devolução de recursos

02 dezembro
Nesta sexta-feira (29), o Secretário Estadual de Infraestrurura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, representou o governador João Azevedo na solenidade de inauguração da nova Ponte Central de Pilõezinhos, a maior obra de mobilidade urbana da história do Município. Em parceria com o Governo da Paraíba, a Prefeitura aplicou R$ 635.834,87 na construção de praticamente três pontes em substituição ao antigo e limitado acesso ao centro da cidade.
Mas para a surpresa do Secretário Deusdete a prefeita Mônica Cristina fez a devolução de R$ 10.587,82, valor que “sobrou” da obra. Não se tem notícia de atitude semelhante na história da cidade.
“Ver uma obra como essa associada a lisura da aplicação do convênio firmado é muito importante. A atitude da prefeita Mônica é exemplar”, comentou Deusdete.
Segundo o Secretário, novas parcerias estão a caminho a exemplo da ligação asfáltica até Borborema, além do asfaltamento do centro da cidade.
“Essa obra é um presente de Deus, muitos não acreditavam, mas está aí. Estou devolvendo o dinheiro que não é meu do jeito que aprendi dos meus pais”, vibrou Mônica.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.