Biquíni Cavadão! Música de qualidade em Guarabira na Festa da Luz foi o SHOW!

30 janeiro
  
A banda de Rock Biquíni Cavadão liderada por Bruno Gouveia, deu um show para milhares de pessoas que apreciam a musica de qualidade em Guarabira na festa da Luz.
Os músicos que unidos já ultrapassam décadas sem nunca terem se separados, levaram a galera a loucura num show digno de elogios sem um só registro de um fato desagradável durante o show.
O Biquíni Cavadão vem de uma turnê pelo nordeste, e movido de humildade, o líder do grupo “Bruno Gouveia” falou da emoção que estava sentindo ao se deparar com uma multidão que tomou o espaço das ruas que davam acesso ao espetáculo e “viajavam” nas musicas de décadas e em novos sucessos apresentados que viram no próximo trabalho.
 
  
Eu penso...
A Banda Biquíni Cavadão é sem sombra de duvidas parte do corpo imortal chamado Rock Nacional. Possuem musicas que ultrapassam gerações e parecem sempre novas quando ouvidas. É muito bom e gratificante poder dizer que ainda há musicas desse naipe, onde não se precisam de gestos obscenos, letras desmoralizantes nem ser preciso ouvir uma total falta de cultura e respeito pela noção do que é certo ou errado para que a gente se divirta e se sinta bem.
Mais uma vez sai feliz de um show onde nos meus ouvidos não foi preciso nem se fazia necessário eu ouvir uma “DROGA” liberada que são certas musicas repetitivas que devem ser refeitas de mês em mês, pois, não possuem qualidade para que sejam ouvidas 1 ano se quer e pude ver no olhar e na expressão de milhares de pessoas a alegria de poder contar com um gênero que jamais perderá o seu valor, mesmo que surjam centenas de “musicas” descartáveis que só traduzem a ideologia de uma parte de pessoas que ainda não acordaram pra vida...
Viva o Forró de qualidade, o Rock, o Sertanejo e toda verdadeira música que faça o bem sem a necessidade de baixaria...

4 comentários:

  1. O show foi muito bom, sem duvidas o melhor que ja vi na festa da luz!! Viva o Rock!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário sobre o show do Biquini, em Guarabira. Meu Nome é Luiz Vitorino e subi ao palco pra cantar com a banda, que sou fã há mais de 25 anos. Postei no Facebook e Twitter.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo meu amigo, lembro-me muito bem de você e achei muito legal mesmo. Já te procurei no Face e Twitter e não encontrei. @jaelsonmonteiro (me segue) e meu orkut e face é Jaelson Monteiro, abração

      Excluir

Tecnologia do Blogger.