Maior é preso e menor é apreendido por desacato e resistência à prisão em Pilõezinhos

31 agosto
(Possível Vítima, que segundo a mesma estava sendo ameaçada)
Por volta das 18:00h desta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos e apreendeu um menor de 17, por desacato e resistência à prisão, na cidade de Pilõezinhos, na região do Brejo.
De acordo com as informações, a equipe da ROTAN, que, diga-se de passagem, presta um importante serviço à população da região assistida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, foi até a referida cidade cumprir uma missão quando foi abordada por um homem que pedia ajuda, dizendo que dois elementos estavam tentando matar um dos seus parentes. Chegando ao local, os indivíduos, que aparentemente estavam sob efeitos de drogas, começaram a agredir verbalmente os policiais, usando palavras de baixo calão. Ao receberem voz de prisão, os dois acusados, que estavam armados com uma faca peixeira, resistiram à prisão. Um reforço policial foi chamado e na hora da prisão um dos rapazes acabaram ferindo um dos policiais na mão.
 
José Rogério Carlos da Costa, 27 anos, albergado e o menor F. B. S. de 17 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Guarabira. Já na delegacia, José Rogério ameaçou os policiais, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-los.
José Rogério está pagando pena por ter assassinado o tio do rapaz que estava sendo ameaçado por eles em Pilõezinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.