Polícia prende dupla acusada de aplicar golpe em Guarabira

31 agosto

Segundo informações prestadas à Polícia, dois homens, na última segunda-feira (29) chegaram ao Lojão Guaramóveis, no centro de Guarabira e como clientes normais escolheram alguns móveis, colocaram as peças no carro que estavam e um deles entregou a vendedora da Loja um cartão de crédito para que ele efetivasse o pagamento. 
A atendente foi até a máquina e ao tentar realizar a operação percebeu que o cartão era clonado. A funcionária, em seguida, percebeu que os homens haviam desaparecido e que ela tinha sido vítima de um golpe.
A Polícia foi acionada e um trabalho investigativo começou a ser realizado, pelo serviço de inteligência do 4º BPM e Policiais Civis, e por volta das 21h desta terça (30) foram presos dois elementos e com eles a Polícia encontrou todos os móveis que foram levados da loja. 
Manoel Barbosa de Lima Filho, “Bia”, foi preso na cidade de Belém, onde reside, e Petrônio Muniz, conhecido como “Pepe”, que mora na Avenida Ruy Barbosa em Guarabira, também foi preso em casa. Na casa de “Pepe” a Polícia localizou o veículo MONTANA utilizado na ação criminosa e as peças roubadas. 
Dentre os móveis que foram levados da loja, havia camas, mesas, armários e outros. 
Os dois homens, os móveis e o carro foram encaminhados a DP de Guarabira para que à Polícia tome as devidas providências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.