Abertura do Brega Luz 2013

30 janeiro

Abertura do Brega Luz 2013 atrai grande público a Guarabira. Os artistas Índio do Brega, Roberto Show, Altomir Nascimento e Paulo Márcio disseram que participar da Festa da Luz é uma honra


Prefeito Zenóbio prestigiou o brega
O programa Rádio Notícia da Constelação FM, levado ao ar das 17 às 19h, foi gerado nesta terça-feira (29) do local do palco Brega Luz 2013, na Praça de Gama, no Bairro Novo em Guarabira. A abertura do Brega Luz foi prestigiada por muitos amantes da música brega.
Pelo estande da Constelação passaram artistas, políticos e lideranças do município que falaram do novo local do evento e da organização do local. O vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho, disse que a pesar das dificuldades encontradas a cidade está fazendo uma grande festa. O vereador Lula das Molas lembrou que a Festa da Luz não pertence a nenhum grupo político, mas trata-se de um patrimônio da cidade.
Os artistas Índio do Brega, Roberto Show, Altomir Nascimento e Paulo Márcio disseram que participar da Festa da Luz é uma honra para qualquer guarabirense que vive na estrada a cantar a apaixonante música romântica.
O secretário de Educação de Guarabira, professor Raimundo Macedo, falou que a tradição da festa tem sido mantida. O procurador jurídico da Prefeitura, Jáder Pimentel, lembrou da grandiosidade do evento e que o espaço onde atualmente é realizada a festa não comporta mais o número de pessoas que participam. O prefeito Zenóbio já disse que no próximo ano a Festa da Luz ganhará um novo espaço.

Atrações
Dia 30: Garota Safada, Banda Encantu´s e Essência do Samba
Dia 31: Marreta You planeta, Dorgival Dantas e Ramon Schanyder
Dia 01: Bonde do Brasil, As Coleguinhas e Forro da Curtição
Dia 02: Forró do Bom, Elba Ramalho e Paulo Sérgio e Daniel

Palco Brega Luz:
Quarta, 30 – Zé Henrique, Novinho do Brega, Amaral e AUGUSTO CÉSA
Quinta, 31 – Hugo & Samuel, Tércio Luis, Tony Some ROBERTO MULLER
Sexta, 01 - Beto Show, Daniel & Grupo Xaveco, Mago dos Teclados e CARLOS ANDRÉ
Sábado, 02 - Jota Guedes, Márcio Cuiabá, Coninha e MARCELO REIS
Domingo, 03 - Shirley Manga, Júnior Marrone, Nildo Manga e EDEL REIS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.