Peservativos que brilham no escuro para a Hora do Planeta

22 março

Empresa distribui preservativos que brilham no escuro para a Hora do Planeta. VocĂȘ ajuda o planeta enquanto se diverte no escurinho, informa o vĂ­deo da campanha.


Divulgação
Divulgação
Ação vai distribuir preservativos em São Paulo
Para aproveitar o evento Hora do Planeta, quando a população é incentivada a apagar as luzes por 60 minutos, a loja online Next Condom Store começou a distribuir preservativos que brilham no escuro em São Paulo. A distribuição começou ontem, 21, e continua hoje, 22, em bares e casas noturnas da Vila Madalena.
A ação foi criada pela agĂȘncia de publicidade Leo Burnett Tailor Made para aproveitar a Hora do Planeta, evento mundial para a conscientização da necessidade de um mundo sustentĂĄvel, marcado para ocorrer todo Ășltimo sĂĄbado de março. Nesse dia, entre 20h30 e 21h30, as pessoas sĂŁo convidadas a apagar as luzes, como forma de demonstrar sua preocupação com o planeta. 
No vĂ­deo de divulgação da campanha, a empresa informa que 60 minutos sem o uso de energia podem ser um pouco entediantes. Ou nĂŁo. Com o uso dos preservativos que brilham no escuro, "vocĂȘ ajuda o planeta enquanto se diverte no escurinho", informa o vĂ­deo. A Next Ă© uma loja online canadense e tem a proposta de vender preservativos exclusivos, inclusive no Brasil.
:: Confira o vídeo de divulgação ::
 

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.