Filho que matou a mãe a pauladas é preso.

19 dezembro
http://imagem.portalmidia.net/2013/12/IMGA0329.jpg 

“Apos ouvir vozes do além”: filho mata mãe a pauladas em Caiçara, no Brejo paraibano.por Juka Martins

O crime aconteceu por volta das 15:30h, desta quarta-feira (18), na rua São Miguel, na cidade de Caiçara, na região do Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado como Moisés Sabino da Silva, de 19 anos de idade, que aparentemente sofre de problemas mentais, golpeou a própria mãe, Lindalva Andréa da Silva, 42 anos, dentro da própria casa da família.
Ainda segundo os policiais do destacamento da PM da cidade de Caiçara, responsáveis pela prisão do acusado, após o crime Moisés fugiu em direção à pedra do Pão de Açúcar, na zona rural do município, mas foi localizado e preso  em menos de meia hora depois do assassinato.
 http://imagem.portalmidia.net/2013/12/IMGA0325.jpg 
Na delegacia, o acusado disse que estava na frente da sua casa, conversando com a sua mãe, quando em dado momento ela resolveu entrar na residência. Ainda segundo ele, neste momento uma voz vinda do além, mandou que ele acertasse a cabeça dela com um pau.
Um popular que ajudou a polícia capturar o acusado, disse que Moisés lhe revelou que após dar a primeira paulada na cabeça da mãe, a voz disse para que ele continuasse a agressão. Lindalva não resistiu aos ferimento e morreu dentro de casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.