Guarabirense é destaque na Copa do Nordeste

22 janeiro

Guarabirense é um dos destaques na estreia do Sergipe na Copa do Nordeste.

João Paulo foi um dos destaques da estreia
(Foto: Felipe Martins)
No clássico sergipano, que abriu o Grupo A da Copa do Nordeste, o Sergipe levou a melhor sobre o Confiança ao vencer o rival por 2 a 1. A equipe alvirrubra teve alguns jogadores que foram destaques nesta estreia vitoriosa. Ao lado de Clóvis e Bruno Gáucho, que marcaram os gols está o meia-atacante João Paulo, que foi bastante participativo no jogo e teve pelo menos três grandes chances de marcar.

- Foi um bom jogo para toda equipe e não só pra mim. Uma boa vitória. Estamos nos entrosando bem com os ensinamentos do professor Vinicius e conseguimos o resultado – destacou o jogador.

O Sergipe se reapresentou na última segunda com foco no jogo contra o América-RN, que será nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Nazarenão, no Rio Grande do Norte.

- Agradeço ao apoio da torcida que compareceu na estreia e fez a festa. Fizemos o nosso papel dentro de campo conquistando os três pontos. Agora é trabalhar pensando na quinta-feira. Já temos mais um grande jogo e precisamos estar bem – afirmou João Paulo.

*Com Felipe Martins
via Rvnoticias


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.