Sargento Denis desafia Major Fábio.

18 fevereiro

Sargento Denis desafia Major Fábio a mostrar o que trouxe para a Polícia Militar paraibana. Denis disse que o deputado Major Fábio finge ser a favor da Polícia Militar, mas não destina qualquer emenda a categoria ou reivindica melhorias para os colegas de farda.

O Sargento Denis teceu duras críticas aos deputados federais Major Fábio (PROS) e Luiz Couto (PT) em defesa da gestão estadual e dos dados apresentados comprovando a redução da violência na Paraíba. O presidente estadual do Partido Verde reforçou seu posicionamento na aliança com o governador Ricardo Coutinho para as eleições deste ano.

Ele criticou os parlamentares que ocupam a tribuna da Câmara Federal para dizer que a Paraíba está ruim e afirmar que a criminalidade impera no Estado, sem apresentar dados reais ou soluções para a situação. Sargento Dennis disse que o deputado Major Fábio finge ser a favor da Polícia Militar, mas não destina qualquer emenda a categoria ou reivindica melhorias para os colegas de farda.

O presidente do PV afirmou durante entrevista a Rádio Comunitária Jacumã FM, na cidade de Conde, na última sexta, 14, que muitas conquistas da PM são frutos de seu trabalho e desafiou o Major Fábio a provar o que fez pela Polícia Militar da Paraíba.

Sobre o deputado Luiz Couto, ele disse que é muito fácil falar de segurança pública quando se anda com quatro seguranças todo o tempo e destacou que o parlamentar não apresentou quaisquer soluções para a péssima imagem apresentada ao Brasil.

Sargento Denis disse que a Paraíba tem evoluído e afirmou que os índices de criminalidade têm diminuído significativamente, ele reconheceu que ainda há muito a ser feito, mas enfatizou que a Paraíba segue um bom caminho. (Fonte: Blogdogordinho)
Por Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.