Mulher está desaparecida em Guarabira.

15 abril

Igreja dos Mórmons, em Guarabira-PB Divulgação: Pedro Júnior
Igreja dos Mórmons, em Guarabira-PB
Divulgação: Pedro Júnior
Família divulga foto da jovem desaparecida Divulgação: Pedro Júnior
Família divulga foto da jovemdesaparecida
Divulgação: Pedro Júnior

As polícias Militar e Civil receberam na tarde desta terça-feira (15) a informação anônima, tratando-se de um corpo sem vida dentro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou igreja dos Mórmons, em Guarabira-PB.
Ao chegar no local por volta das 12h00, a polícia avistou várias pessoas da família da jovem Ana Lúcia Gregório de Lima, 30 anos, residente na Travessa Luiz Porpino, no Bairro Areia Branca na Rainha do Brejo se aglomerando na frente da Igreja.
Segundo Ariosvaldo Torquarto de Lima Filho, irmão da jovem desaparecida há dois dias, os familiares ficaram sabendo que o corpo que poderia estar dentro da Igreja tratava-se da sua irmã que é solteira e tem três filhos.
De imediato, os policiais adentraram a Igreja e começaram a procurar o possível corpo. Depois de várias buscas, nada foi encontrado. A polícia acredita que a informação tratava-se de um trote.
Em entrevista a nossa reportagem, o irmão de Ana Lúcia disse que está já é a segunda vez que sua irmã desaparece sem dizer o destino. Ainda de acordo comAriosvaldo, sua irmã sofre com problemas psicológicos e estava participando da Igreja citada.
A família divulga a foto da jovem. A polícia pede para que alguém que saiba qual o paradeiro de Ana Lúcia, entre em contato com a Delegacia da Mulher, através do telefone 3271-2986.
Por: Pedro Júnior - Notícia-PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.