Colisão deixa família em estado grave

30 janeiro
 Todos sofreram fratura expostas e uma das vítimas deve ter um membro inferior amputado. O causador do acidente apresentava sintoma de embriaguez alcóolica
Três pessoas da mesma família foram vítimas de uma colisão na rodovia PB 073 entre a cidade de Belém e o Ditrito de Rua Nova.

Na motocicleta de placa MMW 6305/Caiçara, viajavam Antonio Francisco Filho, 50 anos, sua esposa Josefa Amaro da Silva, de 44 anos e a filha do casal Eliziane Francisco da Silva, 15 anos. A família reside na Trav. Santo Antonio, em Caiçara e viajava para um almoço em família na cidade de Sertãozinho.

Durante a viagem um veículo Fiat Uno de placas KLN 1135/PE, conduzido por Luis Oliveira dos Santos, 39 anos, residente no Conjunto João Cassimiro, em Guarabira, vinha no sentido contrário e conforme relato de familiares das vítimas entrou na contra-mão e atingiu a família.

As três pessoas que foram atingidas tiveram fraturas expostas nos membros inferiores, sendo que o pai, também sofreu fratura em um dos braços e ainda há suspeitas de traumatismo craneano.

O condutor do Fiat permaneceu no local, no entanto, apresentava sintomas de embriaguez alcóolica se recusando a realizar o teste do bafômetro. Na Delegacia Luis declarou que a culpa foi da familia que surgiu de repente na frente de seu carro.

Acusado
A família foi encaminhada para o Hospital Regional em Guarabira e em seguida para o Hospital de Traumas em João Pessoa. Em Guarabira, um dos médicos declarou que pela gravidade da situação a senhora Josefa Amaro da Silva provavelmente terá que amputar a perna.

Tony Souza / Nordeste1


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.