Polícia encontra 3 corpos crivados de balas em Mari

24 janeiro
Segundo a PM que está no local, os corpos apresentam mais de 30 perfurações a bala.
A polícia de Mari está esteve fazendo os primeiros levantamentos e investigando um triplo homicídio na cidade de Mari. De acordo com as primeiras informações 3 corpos; 2 homens e 1 mulher, foram encontrados dentro de um veículo Corsa branco , placas  HUW-5944/ Santa Rita-PB. Placa de taxi.
Segundo a PM que está no local, os corpos apresentam mais de 30 perfurações a bala e certo estado de rigidez o que pode levar a polícia a crer que os crimes aconteceram na madrugada deste domingo(23).
A "PM" conseguiu identificar o motorista do Corsa como sendo Digelson Trajano da Silva, 23 anos. O carro está em nome de Josemberg Pontes Alcantara, 24 anos, morador da rua Irmã Luiza Ferreira, 13, Bairro dos Funcionários II em João Pessoa.
Tambem foram identificados os corpos de Rosangela Ferreira, 22 anos e João Batista Cosmo Trajano aparetando idade entre 25 e 30 anos. Mais de 35 capsulas de balas foram encontradas espalhadas no local do crime.
Após a realização da pericia, os corpos foram removidos para o IML de João Pessoa. Muitos curiosos estavam no local do triplo homicidio, no final da rua Aristeu Casado, nas imediações do Sítio Bonita, zona rural de Mari.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.