José Maranhão só apresenta balancete de sua gestão quando o atual Governo Ricardo Coutinho apresentar dados oficiais das ‘supostas’ irregularidades

21 fevereiro
O presidente estadual do PMDB, Antônio de Sousa, em entrevista ao Portal PB Agora, na manhã desta segunda-feira (21), disse que o ex-governador José Maranhão só vai apresentar  o balancete de sua gestão quando receber os dados oficiais com as supostas irregularidades anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus gestores.

“Na última quarta-feira (16), os deputados da oposição pediram o levantamento das irregularidades apresentadas pelos secretários do atual Governo. Eles fazem esse estardalhaço e ficam relutantes na hora de entregarem as provas”.

Antônio de Sousa revelou que José Maranhão só vai reunir seu secretariado para rebater as acusações quando tomar conhecimento das denúncias.

O presidente do PMDB afirmou que o ex-governador não tinha conhecimento da relação de servidores que faleceram e alguém continuou recebendo seus salários. “Tudo isso precisa ser apurado para saber quem estava se locupletando com o dinheiro público. Maranhão não tomou conhecimento porque é difícil ele, enquanto gestor, tomar conhecimento de todos os servidores que morreram no período do seu governo”.
PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.