Raniery Paulino ‘canta de galo’ na câmara de Guarabira e deixa vereadores acuados

25 fevereiro
Ele foi convidado para sessão especial que discutiu sobre pro tempores
Durante a sessão desta quinta-feira (24) que foi presidida pelo vereador Gerson do Gesso para discutir acerca da demissão de alguns servidores pro tempores no novo governo. O que chamou a atenção foi quando o convidado, deputado Raniery Paulino tentou rebater as críticas do vereador de oposição Beto Mereles. O deputado levantou a voz de forma descontrolada e esbravejou naquele parlamento contra Meireles, que ficou sem poder se defender dentro de seu próprio ambiente legislativo.
A atitude do deputado repercutiu de forma negativa entre as pessoas e os formadores de opiniões, pois o mesmo não feriu tão somente ao vereador Beto Meireles e bancada de oposição, mas todo o parlamento guarabirense.
Era de bom grado, que pelo menos, Paulino reconhecesse o seu destempero acometido em plena mesa diretora principal do plenário da Casa de Osorio de Aquino – e por sua vez se redimisse.
A deputada Daniela Ribeiro, uma das mais interessadas pelo assunto na AL, que foi convidada para a referida sessão, não compareceu.
Ivanildo Santos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.