Mais um caso que se compara ao de Humberto Mendes e Oliveira Cosmos na Câmara de Vereadores em Pilõezinhos
Casos de padre Adelino e Biu Fernandes serão julgados nos próximos dias
O Tribunal de Justiça da Paraíba julgará nos próximos dias os processos dos suplentes Biu Fernandes e padre Adelino. Eles querem tomar posse na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de João Pessoa, respectivamente, nas vagas de Adriano Galdino (PSB) e Edmilson Soares (PSB), sob o argumento de que a vaga é do partido e não da coligação.
O caso de padre Adelino será analisado pela Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O relator, desembargador Manoel Monteiro, já encaminhou o processo para a assessoria da Câmara, que tem ainda como membros os desembargadores José Di Lorenzo Serpa e José Ricardo Porto.
Já o caso de Biu Fernandes deverá ser levado para análise da Terceira Câmara Cível. O processo está concluso ao relator, o desembargador Genésio Gomes. Além dele, compõem a Câmara os desembargadores Márcio Murilo e Saulo Benevides.
Redação com Paraiba.com//
Já aqui em Pilõezinhos o 1º Suplente eleito pelo partido Humberto Mendes busca também na Justiça sua vaga de vereador hoje assumida pelo Vereador eleito pela Coligação Oliveira Cosmos.
Nenhum comentário: