Mais um Pilõezinhense na mira das Rádios de Guarabira. "Jailson Maia"

13 abril
Jailson Maia Pilõezinhense já atendeu convite para uma conversa com João Rafael (foto), e aguarda pronunciamento para a questão de horários, já que Jailson é funcionário da Prefeirura de Pilõezinhos.
O mercado da comunicação em Guarabira está em pleno vapor. Profissionais estão mudando de emissora de rádio e outros estão sendo descartados sem a menor cerimônia.

O radialista Max Victor não faz mais parte da Rádio Rural de Guarabira. O rapaz apresentava um talk show na emissora e a direção mandou o moço ir embora.

Por sua vez o radialista Zé Roberto está de malas prontas para reforçar o cast da Constelação FM. Não há ainda papel definido, mas acredita-se que o jovem repórter deve atuar com viés mais para a cobertura policial.

Com a saída de Zé da Rádio Cultura o magnata João Rafael está à procura de outro profissional para repor as peças do xadrez. Nos bastidores contaram-me que Fabiano Lima, Jean Gomes, Eraldo Luis (da Guarabira FM) Jailson Maia (Rádio Pilõezinhos FM) e Júnior Campus (Talismã FM) teriam sido sondados para as rádios de seu João, mas nenhum aceitou o convite.

Enquanto os times andam desfalcados os aplicados radialistas estão tendo que jogar nas onze. O elegante Djenilson Silva ataca de apresentador de radiojornalismo e de Disc Jockey. Está entrando no ar às 7h e saindo às 11h30. O inoxidável belenense Rodrigo Costa está dormindo tarde e acordando cedo para cobrir de briga de vizinho a culto evangélico.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.