Mulher vê bebê cair do quarto andar de um prédio e o salva ao agarrá-lo no ar

22 abril
Não é sempre que podemos noticiar milagres, mas parece ser o caso do bebê de 16 meses que caiu de uma sacada e foi salvo por uma turista que estava na calçada no momento exato para socorrê-lo. O episódio aconteceu em Orlando, na Flórida, na noite da quarta-feira (20).

A menina Jah-Nea Myles caiu do quarto andar do hotel direto para os braços da turista inglesa Helen Beard. Ela estava na piscina do Econo Lodge quando viu um bebê andando perigosamente pela sacada e correu para tentar evitar o pior. E evitou: a criança não sofreu um arranhão sequer.

Helen a segurou até que os médicos chegassem, mas Jah-Nea estava sorridente e não apresentou nenhum problema depois dos exames no hospital local.

Helena Myles, mãe do bebê, disse à polícia que havia deixado a criança com uma amiga no quarto ao lado e que foi até lá quando escutou o choro e recebeu a notícia de que o bebê havia caído. A amiga, Dominique Holt, disse que foi ao banheiro e, ao voltar, ouviu gritos e notou que a porta estava aberta.

Um outra mulher que estava no quarto alegou que não sabia que o bebê estava lá. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida vai investigar o acidente, mas até agora não há acusações contra ninguém.

As crianças são capazes de artimanhas em frações de segundo, e por isso mesmo que é bom não desgrudar o olho delas, especialmente em lugares desconhecidos, que oferecem riscos novos. Mas nem todo o zelo às vezes é capaz de evitar um acidente – não sei se esse é o caso, contudo. Mas, ainda bem, os olhos (e braços) da turista inglesa estavam atentos.

Fico imaginando essa menininha daqui a alguns anos, já crescida, sabendo de sua aventura – e do milagre que a salvou. Deve ser emocionante poder agradecer por “ganhar” a vida de volta.
Revista Época- Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.